terça-feira, 3 de maio de 2011

Vencedora do "BBB 11", Maria disse que ficou chateada com a declaração de Ariadna

foto
Foto: TV Globo
Maria disse que ficou chateada com as acusações de Ariadna

Vencedora do "Big Brother Brasil 11", Maria disse que ficou chateada com a declaração de Ariadna de que a atriz já foi garota de programa.
"Essa história eu achei muito estranha, por que para mim foi uma surpresa. Eu nem queria comentar sobre isso, eu acho super indelicado esse comentário que ela fez. Eu fiquei meio chateada com toda essa história. Eu não sei por que ela falou isso. Eu não quero falar sobre esse assunto", disse Maria.
Segundo a atriz, tudo aconteceu muito rápido e ela ainda não sabe o que vai fazer sobre as declarações de Ariadna.
"Foi tudo muito rápido, faz pouco tempo que eu fiquei sabendo disso. Eu não imaginava que estava acontecendo tudo isso aqui fora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário